Feirão da Caixa 2021: Cidades, Inscrição

O Feirão da Caixa Econômica é uma ótima oportunidade de garantir a casa própria por meio de linhas de créditos com preços acessíveis que se adequam ao rendimento mensal de cada pessoa. O evento acontece anualmente em todas as regiões brasileiras e é divulgado com bastante antecedências para todos os interessados se programarem. Então, quer saber um pouco mais sobre o Feirão da Caixa 2021? Leia o artigo abaixo!

Feirão da Caixa 2021
Feirão da Caixa 2021

Feirão da Caixa

O Feirão da Caixa acontece em anualmente em todo o país. Durante o período, o evento consegue fechar milhares de negociações de imóveis novos ou usados. Atualmente, o evento não acontece apenas nas capitais, assim como em vários outros municípios.

Esse evento é uma grande oportunidade para aqueles que desejam construir ou comprar sua própria residência. Aproveite e confira a data do feirão no seu estado.

Feirão da Caixa
Feirão da Caixa

Data do Próximo Feirão da Caixa

Para simplificar a vida dos interessados em comprar um imóvel, o Feirão da Caixa é dividido em várias datas, no entanto, sempre aos finais de semana.

Na maioria das vezes, o evento acontece em maio, mas é preciso ficar ligado nos comerciais ou redes sociais da Caixa para verificar a data do próximo Feirão da Caixa 2021 em sua cidade. Vale ressaltar que em alguns estados o feirão acontece mais de uma vez, como:

  • Minas Gerais;
  • Rio de Janeiro e;
  • São Paulo. 

As principais vantagens do Feirão da Caixa estão nas avaliações dos imóveis, taxas menores, prazos maiores e também uma grande variedade de imóveis.

Inscrição no Feirão Caixa 2021

A inscrição para compra de um imóvel com taxas acessíveis durante o Feirão da Caixa exige que os interessados apresentem documentos capazes de comprovar as informações socioeconômicas. Os documentos solicitados são:

  • Carteira de Identidade (cópia e original)
  • Cadastro de Pessoa Física (cópia e original)
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (cópia e original)
  • Comprovante de renda (o último, para aposentados)
  • Certidão de casamento (para casados)
  • Comprovante de renda (os três últimos, para trabalhadores)
  • Comprovante de residência
Inscrição no Feirão Caixa 2021
Inscrição no Feirão Caixa 2021

Simulador de Financiamento Caixa

Em seu site, a Caixa Econômica Federal oferece gratuitamente um simulador habitacional. Essa ferramenta simula as condições de financiamento mediantes as informações preenchidas no simulador. Logo depois, o interessado deve visitar uma agência bancária da Caixa para concluir o processo.

Para simular as linhas de financiamento da Caixa, o interessado deve:

  1. Acessar o Simulador Habitacional da Caixa pelo endereço eletrônico: caixa.gov.br/simulador.
  2. Na primeira etapa, informe a categoria, valor aproximado e estado e município em que o imóvel está localizado e, em seguida, clique em “Próxima etapa”;
  3. Em seguida, preencha o CPF, número do telefone celular, renda bruta familiar mensal e, por fim, a data de nascimento do comprador.
  4. Ao fim, clique em “Próxima etapa”;
  5. Na terceira etapa, a Caixa Econômica informará as opções de financiamento do imóvel próprio.
  6. As linhas de créditos oferecidas são constituídas de acordo com as informações oferecidas no simulador.
  7. Após a seleção da linha de financiamento, o simulador apresentará o prazo máximo, cota máxima, valor da entrada, sistema de amortização, entre outras.
  8. Caso seja da sua vontade, a Caixa Econômica entrará em contato para finalizar a aquisição.
Simulador Habitacional Caixa
Simulador Habitacional Caixa

Leave a Reply